Educando, José Gomes, em busca do título brasileiro de remo

O José Gomes da Silva, ex-educando do CEDEP, está a uma prova de ser campeão brasileiro de Remo!

O atleta já passou por quatro das cinco provas da competição e lidera o ranking da sua categoria, Junior B, que reúne jovens de 13 a 16 anos do país inteiro. José conheceu o esporte graças a parceria entre o CEDEP e o Clube de Regatas Aldo Luz e treina desde o ano passado.
A competição tem cinco etapas, com diferentes graus de dificuldades. A última prova, de 4 mil metros vai ser amanhã e o José vai lutar para fazer o menor tempo necessário para conquistar o título! Vamos torcer por ele! O resultado sai na semana que vem. Muito dedicado ele treina todos os dias, indo de bicicleta do Monte Cristo até a cabeceira da ponte, sede do Clube. Ele está preparado para fazer a prova da melhor maneira possível, “tem que ter muito foco e lutar até o final” diz. O CEDEP está junto com você amanhã! O resultado da competição com os campeões da categoria é lançado na semana que vem.

A vitória além de um incentivo para os próximos campeonatos, abrirá portas para o jovem, principalmente com a possibilidade de conquistar uma bolsa para manter seus treinos sempre ativos.

Em julho, contamos a história do José, que entrou no CEDEP aos dez anos de idade, passou por diversas oficinas e conheceu o remo, esporte que se apaixonou, há um ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Frei Fabiano de Cristo, S/N
Monte Cristo
Florianópolis – SC


  (48) 3244.7497

  comunicacao@cedep-floripa.org.br

  www.facebook.com/cedep