Campanha: Virada Empreendedora

Ajude a realizar um curso de formação profissional em design de sobrancelhas para as moradoras do Monte Cristo. Doando qualquer valor, você colabora na compra de materiais para que elas possam começar uma nova profissão. Faça a sua doação na Plataforma Abacashi!

O CEDEP lançou o projeto Virada Empreendedora, que pretende trazer para a comunidade diversos cursos de formação profissional em diferentes áreas.
Na primeira ação, em parceria com a esteticista Camila Nazário, o CEDEP lança o curso de Design de Sobrancelhas, com duração de oito horas. Ao completar o curso a aluna ou aluno estará apta a trabalhar com esta atividade, que possui boa empregabilidade e permite que a profissional trabalhe de maneira autônoma.

A iniciativa acompanha uma demanda dos moradores do território, que sofreram com os impactos da pandemia, perdendo emprego e com isso, suas fontes de renda. O CEDEP viu na Virada Empreendedora uma possibilidade de trazer novas perspectivas para os moradores. Trazendo formação profissional e incentivando que sejam gestores dos seus próprios trabalhos.

Para que a realização deste evento seja possível, o CEDEP faz uma campanha de arrecadação. Todo o dinheiro arrecadado será utilizado na compra do material que as alunas ou alunos utilizarão durante as aulas. A campanha está aberta na Plataforma Abacashi e você pode fazer uma doação de qualquer valor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rua Frei Fabiano de Cristo, S/N
Monte Cristo
Florianópolis – SC


  (48) 3244.7497

  comunicacao@cedep-floripa.org.br

  www.facebook.com/cedep